Bem vindo à zona por mim escolhida para escrever o que me vai na cabeça..

...ou que, na maior parte das vezes, finjo que vai, porque fica sempre bonito fingir que se sente, como o poeta.

PS


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Escrevo no Pc

Escrevo no PC, e não em papel, não por mania das tecnologias, mas por me sentir mais livre.
Neste mundo digital, não me sinto preso à tinta permanente da caneta, não tenho medo de errar, de riscar, de ter de acrescentar texto com setas e asteriscos.
A minha mente concentra-se em dizer o que sente, e não em como dizê-lo… isso fica para daqui a pouco, sem pressas, quando os pensamentos já não puderem fugir.
Em vez de passear uma caneta pela folha, passeiam os meus dedos pelas teclas. Uso mais a “backspace” do que qualquer outra, e isso ir-se-ia traduzir em gigantes borrões em folhas de papel.
Apetece-me escrever, muito, e não ganho para canetas e papéis aos molhos, cada vez que despacho duas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário